quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Futsal - Porfirio (júnior) reforça Plantel Sénior do AAC

Carlos Porfirio, que é júnior de último ano, vai alternar a sua participação esta época entre os juniores e os seniores do Atlético. Trata-se de um atleta com uma grande garra, forte fisicamente e que tem uma enorme margem de progressão ao nível técnico-táctico. Por todas estas razões e pela grande confiança do treinador Tiago Alves no atleta, durante esta época o Porfirio irá ser um dos atletas que compõem o Plantel Sénior do AAC.

JOGOS DE PREPARAÇÃO - Seniores 2012/2013 (Actualização)

Podemos desde já comunicar os jogos de preparação confirmados que a nossa Equipa Sénior vai efectuar durante a Pré-Época (actualização):

15/09 - Torneio de Santiago do Cacém
                        c/ 4 equipas

29/09 - GDC Alcoforado - AAC (Beja)

06/10 - CD Beja - AAC (Beja)

20/10 - Bº Laranjal - AAC (Alcácer do Sal)

Ainda faltam anunciar mais 3 jogos de preparação já confirmados, que por motivos de calendarização (dia e hora), ainda não nos é possível adiantar.

domingo, 26 de agosto de 2012

Futsal - David Sezões renova pelo AAC


Grande notícia para todo o Plantel do AAC. O David torna-se no 9º atleta a renovar pela nossa equipa, onde conseguimos manter assim o núcleo duro da época passada, e apostar na conquista do título pela 1ª vez. Por toda a sua experiência e liderança em campo, o David este ano será o sub-capitão de equipa.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Futsal - Gr. Pica reforça Plantel Sénior do AAC

O guarda-redes Pica regressa ao AAC depois de 1 ano afastado por motivos pessoais. O Gr. da nossa Vila, é assim o 4º e último elemento do Plantel que reside nas Alcáçovas, depois de Marinho, Pinheiro e Giga. Na época 2010/2011 foi um dos 2 Gr. principais da nossa equipa, e por estar livre neste momento, por ser um atleta que a equipa técnica conhece bem e que traz qualidade a este plantel, e pela saída do Kevin que foi viver para o Estrangeiro, o Pica volta assim a um clube que bem conhece.

Futsal - Giga (júnior) reforça Plantel Sénior do AAC


Tiago Metrogos (mais conhecido por Giga), que é júnior de último ano, vai alternar a sua participação esta época entre os juniores e os seniores do Atlético. Trata-se de um atleta extremamente talentoso, que fez toda a sua formação no AAC e que já durante a época passada treinou sempre com a equipa sénior. Por todas estas razões e pela grande confiança do treinador Tiago Alves no atleta, durante esta época o Giga irá ser um dos atletas que compõem o Plantel Sénior do AAC.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

JOGOS DE PREPARAÇÃO - Seniores 2012/2013

Podemos desde já comunicar os jogos de preparação confirmados que a nossa Equipa Sénior vai efectuar durante a Pré-Época:

15/09 - Torneio de Santiago do Cacém
                        c/ 4 equipas

29/09 - GDC Alcoforado - AAC (Beja)

20/10 - Bº Laranjal - AAC (Alcácer do Sal)


Ainda faltam anunciar mais 4 jogos de preparação já confirmados, que por motivos de calendarização (dia e hora), ainda não nos é possível adiantar.


Futsal - Pinheiro (ex júnior) reforça Plantel Sénior do AAC


Futsal - Metrogos renova pelo AAC


Futsal - Marco renova pelo AAC


Futsal - Arquinhas renova pelo AAC


Futsal - Paulinho renova pelo AAC


Futsal - João Pestana renova pelo AAC


Futsal - Gr. Balaxo renova pelo AAC


Futsal - Marinho (Capitão) renova pelo AAC


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Época 2012/2013 - Notícias

Durante os próximos dias iremos apresentar neste espaço as novidades para a época que se avizinha. Os treinos da equipa sénior vão começar na 1ª semana de Setembro.