AAC 6 - 1 Núcleo Morense
Num dia em que sabíamos que o União tinha ganho o seu jogo em Borba por 5-0, estávamos obrigados a ganhar este jogo contra o 2º classificado, se ainda queríamos poder ter uma palavra a dizer no que ao 1º lugar diz respeito.
A equipa entrou extremamente mal no jogo, em processos lentos com bola, a cometer muitas faltas, e o bom inicio do Núcleo que jogava somente em contra ataque, fez com que a nossa equipa andasse um pouco perdida nos primeiros minutos, mas com um desconto de tempo e uma alteração de estratégia, a equipa encontrou-se e começou finalmente a controlar o jogo. Já perto do final da 1ª parte, a equipa chega ao 1º Golo por PP, numa jogada de insistência, e passados poucos minutos aumentamos a vantagem para 2-0 por David Sezões. O intervalo chega e muito tinha que se falar. A estratégia passou por dar a iniciativa ao adversário, pois é uma equipa rápida e perigosa em transições de contra ataque, e desta forma teriam que assumir as despesas do jogo, e a estratégia resultou na perfeição, mais 4 golos na 2ª parte a nosso favor contra 1 do adversário que nunca chegou realmente a assustar na 2ª metade do jogo. Por diversas vezes o nosso Gr. Balaxo teve em grande destaque, mas se podemos eleger um melhor em campo, seria o Gr. do Núcleo, que por inúmeras vezes tirou o golo aos nossos jogadores.
Jogo de Futsal muito intenso, que nem sempre foi bem jogado, principalmente no que à nossa equipa diz respeito. Contudo, todos os jogadores estão de Parabéns, pois mesmo quando estavam menos bem no jogo, souberam sofrer e dar uma grande vitória a todo o público que se deslocou ao Pavilhão. Uma palavra ao Núcleo e seus elementos, pelo pouco desportivismo que mostraram no final do jogo, insultando os nossos jogadores, talvez por não saberem perder desta forma tão esclarecedora. Subimos ao 2º lugar isolados continuando a 1 ponto do 1º classificado, tendo o Núcleo passado para 3º. De realçar as 8 vitórias consecutivas da nossa equipa, que é um marco único neste campeonato, assim como também o facto de sermos a única equipa que ainda não cedeu qualquer ponto em casa.
Golos: PP (3), Sezões (1), Paulinho (1), Pestana (1)