sexta-feira, 19 de outubro de 2007

JOGO DE PREPARAÇÃO

No sábado, pelas 19h00, a nossa equipa masculina defrontará em Ferreira do Alentejo, a equipa do Centro Cultural e Desportivo de Alfundão, equipa essa que disputa o Campeonato Distrital de Beja. Boa Sorte.

JOGO DE PREPARAÇÃO

Sábado dia 20 de Outubro, a equipa de Futsal Feminino do AAC, recebe a equipa da Casa do Benfica de Évora pelas 16h30m, num jogo que servirá para testar as duas equipas.Lembramos que a nossa equipa apenas tem duas semanas de preparação.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PLANTEL 2007/08 SÉNIORES MASCULINOS

1 -João Carvalheira (ex:Sporting Viana)
2 -Bruno Vidigal (ex:AJAL)
3 -José Grosso
4 -António Carvalho (ex:AJAL)
5 -João Pires (Júnior)
6 -Mário Chora
7 -Joaquim Mendes (ex:AJAL)
8 -Hugo Tanganho
9 -Aires Rodrigues
10-José Grilo (ex:Sporting Viana)
11-Francisco Galvão (Júnior ex:AJAL)
12-Rui Marmeleira
13-Abel Fava (ex:Sporting Viana)
14-Helder Corraleira (ex:AJAL)
15-Dário Anastácio
16-José da Cruz
17-Carlos Maia
A equipa será orientada por José Martins
Massagista - José Augusto Martins (Peitaça)

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

JOGO DE PREPARAÇÃO (FEMININO)

Sábado, dia 20 de Outubro pelas 17 horas, a nossa equipa feminina efectuará o seu primeiro encontro de preparação, frente à equipa da Casa do Benfica de Évora, no Pavilhão Polidesportivo de Alcáçovas.

JOGO DE PREPARAÇÃO (MASCULINO)

Domingo, dia 14 de Outubro, a nossa equipa sénior masculina irá a Évora efectuar mais um jogo de preparação, desta vez com o Sport Lisboa e Évora, pelas 17 horas, no pavilhão do Juventude Sport Clube.

JOGO DE PREPARAÇÃO (MASCULINO)

Sábado, dia 13 de Outubro pelas 18 horas, a equipa de futsal masculina do AAC, desloca-se a Alcácer para efectuar um jogo de preparação com a equipa daquela cidade, jogo esse que será o de apresentação da equipa alcacerense, à população.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

TORNEIO TAÇA DO CONCELHO

1º JOGO
ALCÁÇOVAS ATLÉTICO CLUBE - 2 SPORTING CLUBE DE VIANA DO ALENTEJO - 1
Foi um jogo com duas partes distintas, a 1ª teve um Sporting de Viana muito atrevido, colocando mesmo o AAC na zona defensiva grande parte do tempo, não marcando qualquer golo por mérito do G.Redes do AAC-Rui Marmeleira. Com o decorrer do jogo, a equipa da casa foi construindo jogadas ofensivas, criando perigo por 3 ou 4 vezes, mas sem concretizar.
Na 2ª parte o Sporting inaugurou o marcador logo aos 30 segundos por João Gemito, que apareceu isolado frente ao G.Redes finalizando com êxito. A partir daí o AAC passou a comandar o jogo (visto estar a perder), criando ocasiões de golo, mas também por mérito do G.Redes Sportinguista, não conseguia marcar.
Sensivelmente aos 10m, José Grosso empata a partida num remate cruzado. O Sporting de Viana só em contra-ataque criava perigo, podendo ainda por duas ou três vezes marcar o segundo golo, mas aos 16m, Miguel Mendes entra na área com a bola controlada e faz o 2º golo do AAC. O jogo terminava pouco depois com o resultado favorável ao AAC.
2º JOGO
SPORTING CLUBE DE VIANA DO ALENTEJO - 2 CASA DO BENFICA DE VIANA DO ALENTEJO - 4
Um jogo que teve quase sempre o mesmo sentido, a baliza do Sporting de Viana e ao intervalo a Casa do Benfica já vencia por 2 a 0, golos de David e Bélito, na 2ª parte era já notório a "falta de pernas" por parte dos jogadores do Sporting, que mesmo assim marcaram dois golos por João Branco e Vitor Santos, não evitando a derrota por 4 a 2 com os outros dois golos da Casa do Benfica a serem marcados por Calado e Bélito na 2ª parte.
3º JOGO
ALCÁÇOVAS ATLÉTICO CLUBE - 6 CASA DO BENFICA DE VIANA DO ALENTEJO - 2
O jogo começou muito ofensivo por parte dos jogadores da Casa do Benfica, tendo oportunidades para marcar, mas o G.edes do AAC-João Filipe adiava o golo. Golo que seria marcado mas na outra baliza, por Dário (fez um excelente jogo) a meio da 1ª parte num contra-ataque rápido e eficaz, pouco depois o 2º golo do AAC, marcado por Miguel Mendes. O mesmo Miguel Mendes faria logo a seguir um penalti, tocando com a mão na bola dentro da área, reduzindo assim a Casa do Benfica por David, para 2-1, na recarga do penalti. O AAC esteve perfeito na sua Zona defensiva e voltaría a marcar ainda na 1ª parte por Dário e também por bruno Vidigal, indo para o intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda parte a Casa do Benfica reduziu logo ao 2º minuto por David, colocando também em campo um G.Redes avançado, o que sería bem aproveitado pela equipa do AAC para fazer o 5-2 por Miguel Mendes e o 6-2 final por Mário Chora que apanhou a equipa da Casa do Benfica balanceada no ataque, rematando da sua área para a baliza contrária deserta.
Assim o AAC fica no 1º lugar, a Casa do Benfica de Viana do Alentejo em 2º lugar e o Sporting Clube de Viana do Alentejo em 3º lugar.
O melhor marcador do Torneio foi David, jogador da Casa do Benfica, com 3 golos, ainda que empatado com o jogador Miguel Mendes do AAC, mas sendo mais novo sería considerado pela organização, como vencedor do troféu.
Queremos ainda agradecer às equipas do Sporting de Viana e da Casa do Benfica de Viana, o facto de terem acedido ao convite para este Torneio.